Evento digital de Monster Hunter Rise: Sunbreak agendado para maio

Se estás ansioso por mais informações sobre Monster Hunter Rise: Sunbreak, então estás com sorte. O Twitter oficial do jogo acabou de revelar um novo evento digital dedicado a Sunbreak.

Este evento vai decorrer já a 10 de maio, às 15:00 (hora de Lisboa). Caso estejas no Brasil, o evento vai começar às 11:00 (hora de Brasília).

“Junta-te a nós para revelações emocionantes de novas informações de gameplay, monstros e muito mais, no próximo Evento Digital de Monster Hunter Rise: Sunbreak”, podes ler no tweet. O evento será apresentado pelo director Yoshitake Suzuki e poderás assisti-lo na Twitch.

Monster Hunter Rise: Sunbreak será lançado a 30 de junho de 2022 no PC e Nintendo Switch, por isso, já não falta muito tempo para regressares ao mundo repleto de monstros da Capcom.

Na nossa análise de Monster Hunter Rise, dissemos que “O gameplay é muito mais ágil e altamente divertido, numa conversão competente do design de World para uma modesta híbrida/portátil.” O jogo acabou por receber um selo obrigatório.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share