Guardians of the Galaxy Vol. 3 será um filme diferente do que as pessoas esperam

James Gunn diz que a Marvel Studios está empolgada com o que já viu.

James Gunn, realizador do filme Guardiões da Galáxia e The Suicide Squad, entre outros, está neste momento a promover a série Peacemaker, mas também está a receber questões sobre o seu próximo filme para a Marvel Studios, o terceiro volume dos seus “vingadores do espaço”.

Questionado sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, Gunn comentou que é um filme que está a deixar as pessoas na Marvel Studios incrivelmente empolgadas, mas alerta que será diferente do que as pessoas esperam.

“Está a correr muito bem. O Chuckwudi, que interpreta o Murn em Peacemaker, é um dos principais personagens do filme e as pessoas estão a ficar loucas com a sua incrível qualidade. Literalmente loucas. Penso que estou muito contente.”

“Demos algumas cenas à Marvel mesmo antes da pausa de Natal. O Kevin Feige ficou…todos eles ficaram muito, muito, muito empolgados, não será o filme que as pessoas…é diferente do que as pessoas estão à espera. Será uma estrada difícil, mas estou muito contente com ele até agora.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegará aos cinemas em maio de 2023 e após os dois existentes filmes e The Suicide Squad, poucos serão capazes da ousadia de dizer que já imaginam o que Gunn está a preparar.

Share