Fortnite – Localização dos Telescópios – Como destruir e colecionar telescópios numa partida

Tudo sobre os telescópios do Fortnite.

Uma das Seasonal Quests do Fortnite Chapter 3 Season 1 obriga a que o jogador destrua telescópios e colecione partes numa única partida.

Ao contrário das outras Seasonal Quests, esta possui um prazo – dando-te apenas uma semana para completares este desafio. Se o fizeres, no entanto, receberás 25k XP, que te ajudará a desbloquear mais skins do Battle Pass.

Primeiro, precisas de conhecer as localizações dos telescópios e, então, como destruir e colecionar peças do telescópio.

Nesta página:

Localização dos telescópios no Fortnite

Existem 9 telescópios localizados em todo o mapa do Fortnite:

Fortnite_Telescope_MapA localização dos telescópios no mapa do Fortnite.

É importante observar que esta missão sazonal ficará disponível apenas por uma semana, portanto, se não a concluíres em breve, não poderás obter o XP de recompensa.

Excetuando um, todos os telescópios podem ser encontrado num Seven Outpost – onde também podes encontrar os cofres. Verifica o teu mini-mapa para encontrares um ponto de exclamação (!) ao visitares um desses locais, pois ele marca aproximadamente a localização do telescópio.

Fortnite_Telescopes_2O telescópio no Seven Outpost perto de Coney Crossroads.

Para completar este desafio, precisas de destruir três telescópios e colecionar peças numa partida. Se fores eliminado da partida de alguma forma, o teu progresso para esta missão sazonal receberá um reset.

Por esse motivo, é uma boa ideia certificares-te de que tens uma arma e algumas Poções de Escudo prontas ao tentares este desafio, caso encontres outros jogadores.

Recomendamos visitar os três Seven Outposts no extremo leste do mapa, porque eles estão próximos uns dos outros – quase organizados em linha reta.

Começando com o posto avançado mais a norte deste trio, podes encontrar o telescópio nas raízes da árvore na encosta que desce para a área que contém as fendas.

Fortnite_Telescopes_6

O próximo telescópio está localizado na ilha – o marco do Launchpad – onde podes encontrar o The Visitor. Fica no menor dos dois prédios no extremo norte da ilha.

Fortnite_Telescopes_1

O terceiro telescópio está localizado na ilha diretamente a sul do The Launchpad, ao lado da porta da frente do prédio que se encontra lá.

Fortnite_Telescopes_4

Com todos os três telescópios destruídos, terás completado este desafio Fortnite, mas como destruir os telescópios?

Como destruir e colecionar partes do telescópio no Fortnite

Para destruir um telescópio no Fortnite, só precisas de acertar no telescópio com a tua ferramenta de colheita ou uma arma. Depois de fazeres isso, uma parte do telescópio aparecerá que podes colecionar.

Fortnite_Telescopes_5

Lembra-te: precisas de fazer isso três vezes em três telescópios diferentes em três Seven Outposts diferentes ou no Santuário durante uma partida. Também tens apenas uma semana para completar esta missão, então, se quiseres esse XP extra, certifica-te de completá-la antes da próxima terça-feira!

Share