Fortnite – Como obter a picareta Cogumelo Crescente?

Desbloqueia a picareta Cogumelo Crescente de forma gratuita.

Se estás à procura de como obter a picareta Cogumelo Crescente no Fortnite, estás no sítio certo.

A Epic Games está a oferecer aos jogadores a oportunidade de obterem a Picareta Cogumelo Crescente, bem como um Power Leveling Weekend.

A produtora do Fortnite confirmou ainda que a picareta estará na Loja de Itens em breve, se bem que podes obtê-la gratuitamente agora. Mas como?

picareta_cogumelo_crescente_fortnite

Fortnite – Como obter a picareta Cogumelo Crescente?

A picareta Cogumelo Crescente é gratuita para todos os jogadores que iniciaram sessão no Fortnite durante o Winterfest. Portanto, se entraste no jogo entre 16 de dezembro e 6 de janeiro, estarás qualificado.

Tal como dissemos anteriormente, a Epic Games também planeou um Power Leveling Weekend de 7 a 10 de janeiro, que será excelente para ganhares algum XP e subires de nível no Passe de Batalha do Fortnite Chapter 3 Season 1. Aqueles que não fizeram login durante este período poderão comprar a Picareta Cogumelo Crescente na loja de itens mais tarde.

Neste momento, a Epic Games ainda não revelou quantos V-Bucks a picareta vai custar mas, com base em cosméticos anteriores, o item poderá custar algures entre 800 V-Bucks a 1200 V-Bucks.

Vale a pena notar que os cosméticos no Fortnite alteram apenas a aparência do jogo, não influenciando de maneira alguma o gameplay. Com a picareta Cogumelo Crescente, terás então a oportunidade de te destacar face aos restantes jogadores e, a melhor parte, é que não tens de gastar um único tostão!

Share