Ilustrador da Marvel Studios mostra Tom Holland com o fato simbionte

Uma ideia do que poderá surgir na nova trilogia.

Tom Holland completou uma trilogia como Peter Parker, mas a Sony Pictures e a Marvel Studios já confirmaram que ele voltará para uma nova trilogia, que poderá contar com a presença do fato simbionte.

Antes do simbionte conhecido como Venom chegar a Eddie Brock e formar esse terrível vilão, atualmente um anti-herói e um dos mais fantásticos personagens da Marvel Comics após a série assinada por Donny Cates, Peter Parker foi o seu primeiro hospedeiro. Esse arco é um dos mais famosos da história do Homem-Aranha e o fato preto um dos mais memoráveis.

Thomas du Crest, ilustrador que cria imagens que servem como base para a criação de cenas ou cenários, partilhou nas redes sociais alguns dos seus trabalhos e teve luz verde para mostrar Tom Holland com o fato simbionte.

Após trabalhar em filmes como Avengers: Endgame e Ghostbusters: Afterlife, du Crest trabalhou em Homem-Formiga 3 e Homem-Aranha: Sem Volta a Casa, mas enquanto espera pela autorização da Sony Pictures para mostrar esses trabalhos, mostrou o fato preto no Homem-Aranha de Tom Holland e apesar de não confirmar que a nova trilogia contará com Venom, mostra como seria essa possibilidade.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share