Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

A EA Sports apresentou uma nova série de cartas especiais para FIFA 22 Ultimate Team (FUT 22), inspirados nos melhores jogadores da fase de grupos da Champions League, Liga Europa e Liga Conferência.

Estas novas 14 cartas chegam com melhorias permanentes e imediatas, não sendo exemplos das cartas evolutivas que surgiram recentemente, como as “A Observar” ou “Rumo Às Eliminatórias”, também elas inspiradas nas competições oficiais europeias.

Apesar das informações não oficiais apontarem para Bruno Fernandes e Bernardo Silva como integrantes destas novas “Equipa da Fase de Grupos“, Portugal é representado por um trio de atletas: Cristiano Ronaldo, João Cancelo e Tiago Djaló, todos eles da Champions. As informações não oficiais indicavam que jogadores do Sporting estariam presentes, mas provavelmente estão guardados para a segunda equipa.

Haller do Ajax e Osimhen do Nápoles foram escolhidos para representar estas cartas nos Desafios de Construção de Plantel.

Estas cartas, já disponíveis nos packs e no mercado de transferências de FUT 22, prometem abalar com a META do modo, mas os preços para quem não os conseguir nos packs também promete surpreender.

Cristiano Ronaldo foi considerado pela EA Sports um dos melhores jogadores da fase de grupos da Champions e recebe agora a sua 3ª carta especial, vendida por valores que se aproximam dos 3 milhões de FUT Coins. É a sua segunda carta especial em FUT22 com 92. A boa notícia disto é que a sua carta original de 91 desceu para valores próximos das 600 mil FUT Coins.

João Cancelo é outro dos astros nacionais na Champions e a sua nova carta de 89 é superior às duas já existentes em FUT 22. Superior em 2 valores de Média Geral à carta da Equipa da Semana e 3 em relação à carta original, Cancelo reforça a sua posição como uma das maiores referências na lateral direita da Premier League.

Tiago Djaló do Lyon é um dos atletas que mais beneficiou com esta nova série de cartas. A sua carta prata original de 74 é ultrapassa por uma nova de 85 que pode custar mais de 600 mil FUT Coins no mercado. A subida nos valores individuais é tão surpreendente quanto aquela registada nas médias gerais.

1

Share