PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

A Sony Interactive Entertainment Japan revelou as ofertas PlayStation Plus de dezembro, ligeiramente diferentes das que estarão disponíveis no resto do mundo e talvez mais apelativas para alguns.

Apesar da versão incompleta de Godfall e LEGO DC Super-Villains também marcarem presença entre os jogos que os subscritores PS Plus japoneses podem jogar, sem custos adicionais, a partir da próxima semana, existem algumas diferenças sobre os outros jogos.

No ocidente, Mortal Shell para a PS4 é a terceira oferta do mês, mas no Japão os subscritores PS Plus terão acesso a The Sexy Brutale e ainda a Judgment da SEGA, uma das mais recentes e refrescantes propriedades intelectuais da companhia.

Com a sensacional sequela Lost Judgment nas lojas e um futuro pela frente, a série Judgment da SEGA poderá deixar muitos jogadores maravilhados e os japoneses vão poder jogá-lo através do PS Plus.

Por estes lados, as ofertas são 3 e Judgment ficou de fora, mas poderá ser um indício que a Sony eventualmente apresentará Judgment no PS Plus ocidental.

ps_plus_japan

Share