Fortnite – Visitar a Enseada dos Náufragos

Onde está a Enseada dos Náufragos no mapa do Fortnite?

Fortnite está sempre repleto de missões a executar – uma das razões que faz com que este seja ainda o battle royale de eleição para muitos jogadores por este mundo fora que, diariamente, saltam corajosamente do Battle Bus para a ilha.

Um dos novos desafios de Fortnite obriga-te, então, a visitar a Enseada dos Náufragos. Mas onde fica ela? Pois bem, neste guia vamos então explicar-te o que tens de fazer mas, felizmente, não é algo propriamente difícil.

Fortnite – Visitar a Enseada dos Náufragos

Onde fica a Enseada dos Náufragos em Fortnite? Pois bem, terás então de te dirigir para a costa mais a sudeste da ilha, numa pequena enseada onde o mar parece formar uma espécie de “T”. Podes ver em maior destaque no mapa a seguir, assinalado com o cursor azul:

Sem_T__tulo

Quando chegares lá, perceberás então a razão pela qual este local no Fortnite se chama Enseada dos Naúfragos – na pequena baía, podes ver uma série de barcos encalhados, submergidos e alguns deles empoleirados em cima dos rochedos. É uma visão um pouco desconcertante mas, felizmente, receberás 45.000XP pelo teu esforço!

A missão em si não é propriamente difícil, mas não te esqueças de que esta área deverá ser bem popular nos próximos tempos – o nosso conselho é que esperes um pouco até que as coisas arrefeçam e aí poderá ser mais fácil completar este desafio. Mas, se fores corajoso, vai em frente!

fortnite_enseada_dos_naufragos

Já conseguiste completar este desafio?

Share