Messi já é o melhor jogador de FUT 22, mas poderá ficar ainda melhor

Faz parte do talento A Observar.

A EA Sports apresentou a segunda equipa A Observar com cartas dinâmicas para o Ultimate Team de FIFA 22 e o melhor jogador do jogo poderá tornar-se ainda melhor.

Messi é o melhor jogador de FUT 22 com uma classificação geral de 93, mas através da carta especial e dinâmica A Observar, poderá subir para 94 e distanciar-se ainda mais dos restantes futebolistas.

Estas cartas dinâmicas A Observar chegam com uma classificação geral igual à da carta original em FUT 22, mas se na vida real o atleta tiver uma boa performance no relvado e a equipa ganhar a grande maioria dos seus próximos jogos para o respetivo campeonato, a pontuação geral subirá 1 valor.

Isto poderá elevar para 94 a pontuação desta versão dinâmica de Messi e cimentar com maior distância a sua posição de melhor jogador de FUT 22. Nem quero imaginar os valores associados a esta carta no mercado de transferências.

Além de Messi, a EA Sports destacou Sérgio Ramos, Lukaku, De Paul, Konaté e Depay, entre outros nomes que podes ver em baixo:

1

Share