Xbox UK fará stream surpresa na quinta

Especulação aponta para algo relacionado com a Bethesda.

Depois de um fim de semana marcado por rumores em torno de um evento dedicado à Bethesda Game Studios por parte da Xbox esta semana, o pessoal da Xbox UK ajudou a intensificar a especulação.

Após a notícia que a aquisição da Bethesda está praticamente concluída, esses rumores sobre uma possível transmissão especial para dia 11 de Março, a próxima quinta feira, ganharam mais força e a Xbox UK decidiu juntar-se à festa.

Numa recente mensagem partilhada nas redes sociais, a Xbox UK refere que ao longo da semana transmitirá gameplay de Call of Duty: Warzone, Football Manager 2021 e Sea of Thieves nos próximos dias.

Na sexta será transmitido The Elder Scrolls V: Skyrim, curiosamente um jogo da Bethesda, mas ainda mais curioso é que na quinta não foi revelado qual o jogo que será transmitido.

Depois dos rumores em torno de um evento da Xbox focado na Bethesda no dia 11 de Março, a Xbox UK diz que a transmissão de 11 de Março é uma surpresa e refere duas vezes a palavra “Scroll” na mensagem.

A especulação sugere que o evento Bethesda da Xbox decorrerá mesmo no dia 11, mas teremos de esperar por novidades.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share