Os grandes lançamentos de Março nos videojogos

Vais comprar alguma coisa este mês?

Apesar da pandemia continuar a afectar os ritmos de produção por todo o mundo, os lançamentos de videojogos não vão abrandar em Março. Este mês já arrancou com o lançamento da versão PlayStation 5 de Yakuza: Like a Dragon (lembrete: os compradores da versão PS4 têm direito a upgrade gratuito), mas muitas mais novidades serão lançadas ao longo do mês.

Outros jogos que vão receber updates gratuitos para a nova geração este mês são Crash Bandicoot 4: It’s About Time e Marvel’s Avengers. No caso do primeiro jogo, as versões PlayStation 5 e Xbox Series chegarão em simultâneo com uma versão para a Nintendo Switch, que é uma novidade para os utilizadores da consola da Nintendo.

Em termos de jogos realmente novos, entre a equipa estamos entusiasmados em particular com dois. O primeiro é It Takes Two, o novo jogo cooperativo de Josef Fares, o criador de Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out. Já tivemos a oportunidade de jogar uma demo muito prolongada e foi incrivelmente divertido (lê as nossas impressões).

Directamente do Japão para todo o mundo será lançado Monster Hunter Rise. O novo título da Capcom foi desenvolvido a pensar na Nintendo Switch e promete ser o pináculo da série com uma jogabilidade ainda melhor do que em Monster Hunter World. Podes ler mais sobre Monster Hunter Rise aqui. Se quiseres, até podes comprar uma Nintendo Switch dedicada a este jogo, bem como um comando Pro.

Estás entusiasmado com os lançamentos de Março?

Grandes lançamentos de Março

Consolas, acessórios, comandos

nintendo_switch_monster_hunter_rise_edition

Share