Novas imagens espetaculares de Halo Infinite

A 343i está a preparar coisa boa.

A 343 Industries revelou novas imagens verdadeiramente espetaculares de Halo Infinite, um dos jogos mais aguardados de 2021 e que promete surpreender os jogadores com a sua transformação.

Depois da demo que gerou toda uma polémica que viria a resultar no adiamento do jogo e tirar às Xbox Series um dos seus principais trunfos no lançamento, a 343i e a Xbox Game Studios estão prontas para surpreender e deram-nos uma amostra do trabalho em progresso, na versão PC de Halo Infinite.

Através de um novo “Inside Infinite”, artigo especial partilhado no site oficial, através dos quais serão reveladas novidades todos os meses, a 343i revelou imagens que mostram uma incrível evolução gráfica e nos deixaram rendidos ao trabalho que está a ser feito.

Halo Infinite é um dos maiores lançamentos de 2021 e a companhia mostra o quão a sério está a levar a sua missão de criar um novo Halo capaz de figurar entre os melhores da série.

Além disso, a equipa partilhou na mesma página que as equipas de desenvolvimento estão a terminar as suas tarefas e a polir os itens antes de entrar na fase de correção de erros e melhoria de performance.

Os próximos meses serão passados a corrigir bugs, melhorar animações e assegurar que o jogo corre bem em todas as plataformas nas quais será lançado. Uma das equipas está focada em terminar a campanha e a melhorar a experiência de acordo com o feedback fornecido por quem está a experimentar Halo Infinite.

1234

Share