Microsoft revela headset sem fios Xbox de 100 euros

Joga com áudio da melhor qualidade.

Será a 16 de Março e pelo preço de 100 euros que a Microsoft colocará nas lojas o novo headset sem fios Xbox.

Segundo revelado pela companhia, este headset sem fios Xbox foi pensado para oferecer “conforto duradouro” e “personalização”, com uma qualidade de áudio do mais alto nível, para permitir sessões de jogo com maior imersão.

Este headset foi desenhado para ser jogado em qualquer dispositivo onde é possível jogar jogos Xbox, o que significa que poderá ser usado nas consolas Xbox One, Xbox Series, PCs Windows 10 e dispositivos mobile.

O headset é conectado por Bluetooth à consola, PC ou telemóvel, funcionando da mesma forma que os mais recentes comandos sem fios Xbox. Também pode ser emparelhado com diversos dispositivos ao mesmo tempo.

Será possível ajustar as definições na app Xbox Acessórios ou em qualquer dispositivo Windows 10, o que te permitirá ajustar o áudio e a sensibilidade do microfone.

De acordo com a Microsoft, a duração da bateria depende de diversos fatores, mas conta com pelo menos 4 horas de uso a partir de um carregamento de 30 minutos ou até 15 horas no total quando não está a ser usado.

Xbox Wireless Headset – Launch Trailer

Share