SNK anuncia novas personagens para Samurai Shodown e The King of Fighters 2002 Unlimited Match para a PS4

Cham Cham e Hibiki Takane a caminho de SS.

A SNK anunciou as primeiras personagens do Season Pass 3 de Samurai Shodown.

Cham Cham e Hibiki Takane são as próximas lutadoras a chegar ao mais recente jogo da popular série de combates entre guerreiros. Segundo revelado, Cham Cham chegará a meio de Março e Takane chegará numa data ainda por anunciar.

Hibiki Takane é uma convidada da série The Last Blade e os principais responsáveis por Samurai Shodown dizem que combinaram o desejo de ter um novo convidado com a vontade de pertencer a uma série interna. Takane foi considerada a candidata ideal pois é vistosa e fixe.

Sobre Cham Cham, os principais criativos que lideram o desenvolvimento de Samurai Shodown dizem que é simplesmente uma personagem popular e uma das mais pedidas para chegar ao mais recente jogo.

A SNK anunciou ainda que está prestes a lançar um port de The King of Fighters 2002 Unlimited Match para a PlayStation 4.

Esta versão foi afinada pela SNK e inclui Rollback Netcode para reduzir a latência nas partidas online, uma funcionalidade que a companhia diz fazer grande diferença na experiência.

The King of Fighters 2002 Unlimited Match foi lançado originalmente em 2006 para a PS2 como um remake de The King of Fighters 2002, no qual podes jogar com 66 lutadores da franquia.

Share