GTA 5 fica perto da realidade com gráficos 8K e ray tracing

Será este o aspecto de GTA 6?

Apesar de ter sido lançado originalmente em 2013, GTA 5 continua a ser um dos jogos mais populares da actualidade e tem uma comunidade enorme de jogadores que ainda não se cansaram de brincar no mundo aberto que a Rockstar Games criou.

Uma parte dessa comunidade dedica-se à criação de mods, alguns dos quais tentam elevar a qualidade gráfica a outro patamar. É o caso deste vídeo, que mostra uma qualidade insana graças ao mod gráfico NaturalVision Evolved.

Gravado a 8K (com uma Nvidia RTX 3090 a ser levada aos limites) e com efeitos Ray Tracing, há momentos do vídeo em que GTA 5 fica próximo da realidade. Será uma aproximação ao aspecto do inevitável (mas ainda por anunciar) GTA 6?

Quanto ao Quadra presente na thumbnail do vídeo (e que aparece ao longo do vídeo), trata-se meramente de outro mod para veículos que implementa o carro de Cyberpunk 2077 no jogo da Rockstar Games.

Há que dizer que este vídeo deixa-nos ainda mais ansiosos para ver o que a Rockstar Games vai conseguir fazer com GTA 6.

Share