Dying Light 2 continua no bom caminho

Saída de Pawel Selinger não afeta o seu desenvolvimento.

Depois da notícia de que Pawel Selinger, Diretor de Arte e Escritor, iria deixar a Techland, que muitos colocaram em dúvida o desenvolvimento de Dying Light 2.

Mas a Techland vem agora, através do seu departamento de comunicação, acalmar os ânimos referindo que o jogo está no bom caminho e que estão a fazer tudo para entregar um produto que irá agradar a todos.

“Em relação à informação sobre a partida do Diretor de Arte da Techland, gostaríamos de assegurar a todos os fãs do próximo Dying Light 2 que o cargo de Diretor de Arte não está ameaçado e tem sido ocupado por Eric Cochonneau desde Novembro de 2019. Desde então, Eric tem tomado conta de todos os aspetos da próxima produção e a equipa sob a sua liderança está a fazer o seu melhor para oferecer aos jogadores o melhor jogo possível.”

“Paweł Selinger, que tem sido o Designer de Narração nos últimos dois anos, decidiu, no final de 2020, terminar a sua cooperação com a Techland e prosseguir a sua carreira noutros locais. Paweł passou a maior parte da sua vida profissional na Techland e ele, entre outros, assume o crédito pelo sucesso da série Call of Juarez. Deixou uma grande parte de si próprio com Dying Light 2, enquanto trabalhava no projeto desde o início. As suas funções, ou seja, o departamento de narrativa, foram assumidas por Piotr Szymanek em Outubro de 2020.”

Também foi referido através da nota à imprensa que iremos ter novidades sobre Dying Light 2 muito em breve. Venham elas.

Share