From Software pretende manter a qualidade em alta com Elden Ring

O desenvolvimento continua.

As novidades de Elden Ring ao longo de 2020 foram praticamente inexistentes, mas a From Software assegura que o continua a desenvolver com o objetivo de manter o padrão qualitativo em alta.

Através da sua conta no Twitter, Yasuhiro Kitao da From Software partilhou uma mensagem de agradecimento aos fãs e o desejo de partilhar mais novidades ao longo do próximo ano.

“O nosso sincero agradecimento a todos os que votaram em Elden Ring nos TGA e a todos os que nos continuam a apoiar,” disse Kitao.

“Pela virtude dos que jogam os nossos jogos e nos continuam a manter num padrão elevado, esperamos seguir em frente com o desenvolvimento destemidos e altamente motivados. Obrigado.”

Kitao deixou ainda uma mensagem de Ano Novo, na qual faz alusão à COVID-19 e como poderá manter algum impacto na vida dos jogadores.

“Parece que o mundo poderá não ficar curado por algum tempo, mas por favor, cuida de ti e desfruta do Ano Novo com felicidade e saúde. Vemo-nos em 2021.”

Será que Elden Ring chegará em 2021?

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share