Xbox pensa num plano para famílias no Game Pass

Para quem tem várias consolas na mesma casa.

O Xbox Game Pass tornou-se no lado mais popular do universo Xbox e atualmente domina por completo todas as conversas em torno dos esforços da Microsoft na indústria das consolas.

A chegada das Xbox Series serviu para cimentar a posição do serviço por subscrição como uma das mais valias e a companhia exibe-o com orgulho como uma das suas principais facetas. Além disso, chegou ao PC e está disponível para dispositivos Android pela nuvem, amostras do desenvolvimento que está a receber e dos contínuos esforços da Microsoft em melhorá-lo.

Segundo Phil Spencer, os esforços para tornar o Xbox Game Pass cada vez mais apelativo poderão passar pela criação de um plano para famílias, que por um pouco mais de dinheiro permitiria que diversas contas partilhassem o serviço.

Após ser questionado sobre a possibilidade de contas familiares, à semelhança do que existe em serviços como Netflix, Spencer respondeu que é algo que gostariam de fazer, especialmente para quem tem diversas consolas em casa.

“Pensamos. É algo que gostaríamos de fazer,” diz o patrão da Xbox.

“Existe a funcionalidade de consola principal para casas com uma consola, mas para vários membros da família com consolas, um plano familiar ajudaria. Agradeço imenso o feedback.”

É algo que seria útil para ti, uma conta familiar para diversos membros?

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share