Xbox reembolsará quem comprou Cyberpunk 2077 na sua loja digital

Mas não o removerá.

O dia não podia terminar sem mais uma notícia de Cyberpunk 2077, o aguardado jogo da CD Projekt RED que previsivelmente se está a tornar num dos principais tópicos da indústria dos videojogos de 2020, apesar de não ser pelos motivos esperados.

Ao contrário da Sony que decidiu remover o jogo da sua loja digital, a Xbox anunciou que não o fará, mas também confirmou que reembolsará todos os clientes que não estão satisfeitos com a sua experiência.

“Cyberpunk 2077: para assegurar que todos os jogadores podem ter a experiência que esperam na Xbox, vamos expandir a nossa existente política de reembolso para oferecer reembolsos totais a quem comprou a versão digital de Cyberpunk 2077 na Microsoft Store, até aviso em contrário.”

A mensagem do suporte da Xbox diz ainda que respeitam o trabalho dos funcionários da CD Projekt RED, mas os jogadores também merecem respeito se não estiverem satisfeitos.

“Apesar de sabermos que os funcionários da CD Projekt RED trabalharam arduamente para lançar Cyberpunk 2077 em circunstâncias extremamente desafiantes, também entendemos que alguns jogadores não ficaram contentes com a atual experiência em consolas mais antigas.”

“Até à data, fornecemos reembolsos à vasta maioria de consumidores que pediram um. Para pedir um reembolso Xbox para Cyberpunk 2077, por favor segue os passos listados na nossa página de reembolsos.”

Desta forma, sabemos que Cyberpunk 2077 não será removido da loja digital da Xbox, mas se não gostares da tua experiência, podes pedir o dinheiro de volta.

Share