Assassin’s Creed: Valhalla recebe a primeira grande atualização amanhã

A Ubisoft anunciou que a primeira grande atualização para Assassin’s Creed Valhalla chega amanhã.

A partir de 15 de Dezembro, poderás instalar a v1.1.0 de Assassin’s Creed Valhalla e desfrutar de diversas melhorias no jogo, incluindo correções para missões que vão ajudar quem teve problemas.

Segundo partilhado pela companhia, a implementação de suporte para conteúdo da “Yule Season” é um dos grandes destaques, mas por enquanto ainda não sabemos de que formas será celebrado este festival que se realiza no norte da Europa.

A Ubisoft trabalhou ainda em melhorias na estabilidade e performance, nas já referidas correções de erros em missões e em melhorias para o jogo em si, para solucionar os principais problemas encontrados em Assassin’s Creed Valhalla desde o lançamento.

Foi ainda revelado que a partir de hoje e até 18 de Dezembro, os membros Ubisoft Connect terão direito a recompensas especiais para os jogos Ubisoft, a primeira é um fato de Bayek para Eivor em Valhalla.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share