Cyberpunk 2077: Como passar o save da PS4 / Xbox One para a PS5 / Xbox Series

Nada de complicado.

Cyberpunk 2077 será lançado inicialmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas em 2021 está prometido um upgrade gratuito para as versões PlayStation 5 e Xbox Series. Para aqueles que ainda não têm uma consola de próxima geração e vão começar a jogar na PlayStation 4 e Xbox One, será necessário transferir o ficheiro de gravação para a nova versão.

A CD Projekt já explicou o processo de transferir o ficheiro para as consolas de nova geração. Nas plataformas Xbox é muito mais fácil graças à funcionalidade de Smart Delivery. Apenas tens que garantir que as tuas consolas estão ligadas à Internet para transferir o ficheiro para a cloud ou ligadas à mesma rede e usar a opção de transferência por rede.

Na PlayStation existem três opções: usar o PlayStation Plus para transferir o ficheiro para a cloud, transferir os dados por Lan ou WiFi, ou usar um dispositivo de armazenamento para transferir o ficheiro.

Embora as versões de próxima geração estejam previstas para 2021, Cyberpunk 2077 será retrocompatível na PS5 e Xbox Series, o que significa que podes começar a jogar nestas plataformas. Neste caso não precisas de fazer nenhuma transferência visto que os dados de gravação já estarão na consola.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share