Jogadores de Red Dead Online voam para fora do mapa devido a uma ponte com glitch

Trampolim.

A comunidade de Red Dead Online está constantemente à procura de algo para se entreter, enquanto esperam por novidades da Rockstar Games e a mais recente obsessão é uma ponto que mais parece um trampolim.

Segundo descoberto pelos nossos colegas do Eurogamer, seja no Reddit ou no Youtube, a nova sensação em torno de Red Dead Online é descobrir esta ponte, que pode transportar os jogadores para fora do mapa.

Por enquanto, não se sabe quem descobrir o glitch, mas parece que esta mensagem de jaitom é a primeira a respeito do glitch), que deu origem a uma série de vídeos de jogadores que tentam usar a ponte para sair do mapa.

A coisa ficou até competitiva e algumas pessoas ate tentam bater a prestação dos amigos, para ver quem voa mais longe e alguns mostraram paisagens estranhas, enquanto outros aproveitaram para ver edifícios não usados no México.

Após tentarem algumas experiências na ponte, os jogadores descobriram que os cavalos ficam aleijados e recuperam milagrosamente e ao contrario do que poderias imaginar, a ponte apenas aguenta com um determinado número de jogadores. Será preciso formar fila.

É uma bizarra forma de entretenimento que a comunidade encontrou, mas que parece estar a ter o efeito de os manter dentro de Red Dead Online.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Agora a questão é como podes fazer isto?

Terás de apanhar uma arma que pode ser arremessada, como uma faca ou machados, e seguir para os desfiladeiros a oeste de McFarlane’s Ranch, assim que encontrares duas pontes, vai na direção da que está mais a sul e atira algumas facas para a terceira ou quarta placa na ponte.

Será preciso alguma tentativa e erro até conseguir o efeito desejado.

A Rockstar Games provavelmente corrigirá isto numa futura atualização, mas por enquanto, podes recriar o glitch ou assistir a vídeos.

1

Share