Xbox continua à procura de estúdios para comprar

Spencer diz que é preciso reforçar as equipas.

A cada nova entrevista, Phil Spencer é questionado sobre a possível compra de mais estúdios e para manter a tradição, foi precisamente isso que aconteceu com o Bloomberg.

Ao longo dos últimos anos, a Xbox adquiriu diversos novos estúdios para reforçar o talento criativo na Xbox Game Studios e atualmente é responsável por estúdios de grande calibre em todo o mundo.

O entusiasmante potencial de cada um deles para o portefólio da Xbox é imenso, tal como a ansiedade em assistir a mais um anúncio surpresa no qual a Xbox revela que adquiriu mais talento.

Segundo Spencer, isso poderá acontecer a qualquer momento pois estão sempre à procura de talento para alimentar as suas plataformas e serviços com novos jogos e experiências.

“Os jogadores jogam jogos. Construímos estas plataformas e serviços para entregar os melhores jogos aos jogadores em todo o lado, por isso precisamos de um forte fornecimento de equipas internas.”

“A Bethesta praticamente duplica o tamanho dos nossos estúdios internos, significando os estúdios que constroem jogos como parte da Xbox e ainda estamos à procura de outras equipas,” diz Spencer.

“É importante termos um fornecimento contínuo de grandes jogos para as nossas subscrições e plataformas gaming.”

Através da Bethesda Game Studios, que inclui estúdios como Arkane, Machine Head, id Software e Tango Gameworks, a Xbox Game Studios é responsável por 23 estúdios em todo o mundo.

Share