Phil Spencer nega relatos de possível compra de estúdio japonês

Não é verdade.

Phil Spencer negou os recentes relatos que a Microsoft estava a conversar com grandes e pequenos estúdios japoneses sobre possíveis aquisições.

O Bloomberg diz ter conversado com diversos trabalhadores em estúdios japoneses que comentaram conversas em curso sobre uma possível aquisição para a Xbox Game Studios, mas questionado pelo Gamespot sobre isto, o patrão da Xbox respondeu que isso não é verdade.

“Penso que não. Geralmente não estamos por lá, digo que penso que não, quer dizer, eu não estou em todas as reuniões da equipa. Digo não por mim,” reagiu Spencer à questão.

“A maioria das oportunidades que tivemos até agora foram de uma relação duradoura. Por isso, penso que não andamos por lá a atirar cartões empresariais pelos cantos para tentar encontrar pessoas.”

“Falei sobre a minha afinidade pelos estúdios japoneses e o pensamento de quando tínhamos mais jogos no Japão, criados como parte da nossa first-party. Estou entusiasmado quando o negócio ficar fechado com a Tango Gameworks e o trabalho que estão a fazer. É uma área na qual estou interessado, mas não, penso que não. Isso não é verdade.”

A Tango Gameworks de Shinji Mikami, criador de Resident Evil, passará a fazer parte da Xbox Game Studios como parte da Bethesda Game Studios da ZeniMax Media e o seu próximo jogo é Ghostwire Tokyo.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share