Fallout 76 recebe a Brotherhood of Steel em Dezembro

A Bethesda continua a melhorar o jogo.

A Brotherhood of Steel chegará a Fallout 76 em Dezembro.

A atualização Steel of Dawn implementará uma das fações mais conhecidas no jogo e foram ainda confirmadas outras novidades, como novos NPCs, novos locais e ainda novo gear.

Steel Dawn é descrito como o primeiro capítulo da linha narrativa da Brotherhood of Steel, totalmente gratuito para os jogadores de Fallout 76 e mostrará como Leila Rahmani chega da Califórnia com as suas tropas para estabelecer um novo capítulo de história. Ao visitar novos acampamentos, poderás conversar com novos NPCs e desbloquear novo gear poderoso do arsenal da Brotherhood.

Esta novidade significa que a Bethesda está a mudar o lore de Fallout relacionado com a Brotherhood of Steel, antecipando a data em que supostamente saíram do seu bunker. Além disso, a linha temporal tem ainda que ter em conta a viagem da Califórnia até West Virginia.

Após ser questionada pelos fãs, a Bethesda disse que a Brotherhood of Steel chegou ao bunker na Califórnia em Novembro de 2077 e a partir daí, foram formados diversos grupos para se espalharem pela América, o que permite a um satélite da Brotherhood chegar a West Virgina.

Além disso, a Bethesda explica que a Brotherhood of Steel já tinha estabelecido uma base em West Virginia ainda antes de Fallout 76 começar, o que permitiu a um grupo regressar.

12

Share