Ghost of Tsushima: Legends recebe a raid a 30 de Outubro

Não terá matchmaking.

Será a 30 de Outubro que a Sucker Punch introduzirá a primeira raid em Ghost of Tsushima: Legends.

O modo cooperativo online para o jogo que lançou em Julho na PS4 está a despertar o interesse da comunidade e em apenas 2 dias foram jogadas mais de 2 milhões de partidas.

Perante uma resposta tão entusiasmada, a Sucker Punch está pronta para trazer mais conteúdo e foi anunciado que a cada Sexta feira serão introduzidos novos desafios semanais, na forma de missões com modificadores específicos. Além disso, estas missões serão da dificuldade Nightmare e vão testar todos os que querem estas recompensas extra.

Através destas missões, receberás gear de nível máximo para ficar pronto para a raid.

“Tale of Iyo” é o nome da raid que chega a 30 de Outubro e é o culminar da narrativa de Ghost of Tsushima: Legends, levando-te para a dimensão de Iyo ao longo de 3 capítulos. A raid exige uma equipa de 4 jogadores e devido à sua dificuldade, não existirá mathcmaking, terás de levar uma equipa completa com KI a nível 100.

A Sucker Punch recomenda-te jogar Ghost of Tsushima: Legends até conseguires terminar todas as missões na dificuldade máxima, o que te permitirá ficar preparado para a raid.

tsushima_raid

Share