Ubisoft Connect é a união do UPlay e Club

Um serviço simplificado e abrangente.

A Ubisoft anunciou o Ubisoft Connect, que é basicamente uma união entre os serviços UPlay e Ubisoft Club.

A partir de 29 de Outubro de 2020, quando quiseres aceder aos serviços da Ubisoft descobrirás uma nova imagem e um novo novo, Ubisoft Connect, um serviço que simplifica o ambiente em torno dos jogos Ubisoft.

Segundo partilhado pela companhia, o Ubisoft Connect é “um ambiente de serviços para jogadores, para todos os jogos Ubisoft em todas as plataformas. É uma união e melhoria do Ubisoft Club, o nosso programa de fidelização, e da Uplay, a nossa aplicação para PC, em todas as plataformas. Tem como objetivo fornecer o melhor ambiente para todos os jogadores desfrutarem dos seus jogos e ligarem-se uns com os outros, independentemente do dispositivo.”

Com uma Conta Ubisoft, poderás aceder ao Ubisoft Connect em plataformas como a Xbox One, Xbox Series S e X, Playstation 4, Playstation 5, Nintendo Switch, Stadia, PC e ainda dispositivos Android ou iOS através da aplicação mobile.

O Ubisoft Connect dá-te acesso a estatísticas, tabela de liderança, Dicas Inteligentes e até recompensas gratuitas para premiar os teus feitos nos jogos da companhia.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share