Assassin’s Creed Valhalla leva-te para Paris e Irlanda nas expansões

Atualizações gratuitas expandem a base e introduzem festividades.

Assassin’s Creed Valhalla terá um Season Pass que inclui 2 grandes expansões, que te vão levar para França e Irlanda.

Segundo revelado pela Ubisoft, se comprares o Season Pass de 39.99€, incluído nas versões Ultimate, Gold e Collectors, terás acesso à primeira expansão na Primavera de 2021, chamada Wrath of the Druids.

Esta expansão leva-te para a Irlanda e explorará o folclore gaélico, repleto de mitos relacionados com druidas.

“The Siege of Paris” é a segunda grande expansão e chegará no Verão de 2021, prometendo recriar um dos momentos mais marcantes na história viking e concluirá o legado do clã de Eivor.

“The Legend of Beowulf” é uma missão extra para donos do Season Pass e chegará no próximo mês.

A Ubisoft anunciou ainda que está a trabalhar em atualizações sazonais gratuitas que vão expandir a base Viking e implementará novas habilidades e até modos de jogo em Assassin’s Creed Valhalla de forma gratuita.

A Season 1 arranca em Dezembro com a chegada de um festival à tua base, uma nova funcionalidade para raid nos rios, melhorias adicionais para o teu tenente Jomsviking lieutenant, mais cosméticos, gear e habilidades.

A Season 2 arranca em Março e introduzirá mais um novo modo de jogo, mais festivais, gear e cosméticos.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Ao longo de 2021, Assassin’s Creed Valhalla receberá as Seasons 3 e 4.

A Ubisoft anunciou ainda que o Discovery Tour será implementado em 2021 em Assassin’s Creed Valhalla, para que descubras mais deste mundo onde o jogo decorre.

1

Share