Yakuza 7 correrá a 4K30 na Xbox Series X

Existirá modo a 60fps a 1440p.

A SEGA partilhou os primeiros detalhes sobre a performance e resoluções de Yakuza: Like a Dragon, conhecido como Yakuza 7 no Japão, nas consolas Xbox Series que a Microsoft colocará nas lojas a 10 de Novembro.

Segundo partilhado numa recente transmissão em direto, a SEGA comentou (na marca de 1 hora de 47 minutos) que existem dois modos diferente em cada uma das novas consolas da Microsoft, a Xbox Series S e Xbox Series X, sendo possível optar por um modo alternativo, focado na performance e que correrá o jogo a 60 fotogramas por segundo.

Se vais jogar Yakuza: Like a Dragon na Xbox Series X, Zack Reese da SEGA explicou que poderás jogá-lo numa resolução 4K acompanhada por uma performance a 30 fotogramas por segundo, mas terás uma alternativa.

Se queres jogar este jogo a 60fps na Xbox Series X, terás um modo alternativo que desce a resolução para 1440p e assegura uma maior fluidez.

Se estás a pensar em comprar uma Xbox Series S e queres jogar Yakuza: Like a Dragon, o modo focado na qualidade gráfica correrá a 1440p a 30fps, enquanto o modo focado na performance desce a resolução para 900p e assegura 60fps.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share

Leave a Reply