Need for Speed Hot Pursuit Remastered anunciado para 6 de Novembro

Versão Switch chegará a 13 de Novembro.

A EA anunciou finalmente Need for Speed Hot Pursuit Remastered.

Depois de meses envolto em rumores, temos agora o trailer e informação oficiais sobre este Need for Speed Hot Pursuit Remastered, que chegará a 6 de Novembro à PS4, Xbox One e PC, enquanto a versão Switch chegará a 13 de Novembro.

Dez anos após a Criterion Games ter entregue um dos mais aclamados jogos da série e num ano em que não terás uma nova entrada, enquanto a Criterion prepara a chegada de Need for Speed à próxima geração, terás a oportunidade de revisitar Hot Pursuit neste remaster.

As estradas de Seacrest County estarão novamente prontas para receber os apaixonados pela velocidade e o remaster promete relembrar o porquê da emoção da perseguição ou fuga deixaram tantos jogadores maravilhados.

Need for Speed Hot Pursuit Remastered inclui os principais DLCs lançados para o original, entre eles o SCPD Rebel Racer Pack, Super Sports Pack, Armed and Dangerous Pack, Lamborghini Untamed Pack e Porsche Unleashed Pack, para entregar uma versão completa e repleta de melhorias.

A EA revelou que Need for Speed Hot Pursuit Remastered correrá a 1080p e 30fps em modo dock na Switch, passando para 720p a 30fps se optares para jogar em modo portátil.

Se quiseres melhor, terás de optar pelas versões PC, Xbox One X ou PlayStation 4 Pro, onde será possível optar por dois jogos de jogo diferentes, um a 4K e 30fps e um modo opcional a 1080p e 60fps.

Na PS4 e Xbox One, Need for Speed Hot Pursuit Remastered correrá a 1080p30, tal como na Nintendo Switch.

Sobre as melhorias, foram anunciadas melhores texturas, mais partículas, AA/SSAO melhoradas, reflexos com maior resolução e IU em maior resolução.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share