Servidores de Disintegration encerram pouco tempo depois do lançamento

Não conseguiu juntar jogadores suficientes.

Os servidores de Disintegration, um FPS de ficção científica que chegou em Junho ao PC, PS4 e Xbox One, vão encerrar em breve.

Disintegration é composto por uma campanha a solo e modos multiplayer. Com o encerramento dos servidores, vai sobrar apenas a campanha a solo. O plano é encerrar os servidores por fases.

O primeiro passo foi remover a loja in-game. Depois, até 17 de Novembro, serão removidas as restantes funcionalidades dependentes de servidores, incluindo os modos multijogador.

“Embora a nossa base de jogadores tenha mostrado interesse na campanha a solo, o jogo infelizmente teve dificuldade em criar a audiência necessária para ter uma experiência multijogador convincente,” escreveu a Private Division e a V1 Interactive.

O estúdio afirma que “a indústria precisa de inovação constante e vamos continuar a correr riscos, a seguir visões criativas e a apoiar novas ideias”.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share