Fãs do terror, Amnesia: Rebirth já tem data de lançamento

Mesmo a tempo da noite de Halloween.

Amnesia: Rebirth é a sequela de um dos jogos de terror mais assustadores de sempre e tem agora data de lançamento definida.

A Frictional Games marcou 20 de Outubro no calendário, mesmo a tempo de o adquirires para um serão na Noite das Bruxas. A partir desta data, o jogo ficará disponível para PC (Steam, GOG e Epic Games Store) e PlayStation 4.

Fica com a sinópse de Amenisa Rebirth:

Não podes respirar. A criatura está apenas a poucos centímetros de distância. O seu único objetivo: alimentar-se do teu terror. E por isso agachas-te no escuro, tentando impedir o medo de aumentar, tentando silenciar o que vai dentro de ti.

“Eu conheço-te. Eu sei do que és capaz.”

Em Amnesia: Rebirth, és Tasi Trianon e acordas em pleno deserto da Argélia. Passaram dias. Onde estiveste? O que fizeste? Onde estão os outros? Reconstitui a tua viagem e junta os fragmentos do teu passado em estilhaços: é a única oportunidade de sobreviveres ao horror impiedoso que ameaça devorar-te.

“Não te deixes enfurecer, não te deixes ter medo.”

O tempo está contra ti. Veste a pele de Tasi e guia-a através do seu terror e da sua dor pessoais. Enquanto lutas para abrir caminho através de uma paisagem desolada, tens de lutar também com as tuas próprias esperanças, medos e remorsos. E mesmo assim tens de continuar, passo a passo, sabendo que se falhares perderás tudo.

Amnesia: Rebirth, uma nova descida até à escuridão dos criadores da emblemática série Amnesia. Uma viagem lancinante através de desolação e desespero, explorando os limites da resistência humana.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share