3D Realms anuncia Graven, sucessor espiritual de Hexen 2

Quem imaginaria isto?

A 3D Realms anunciou Graven, sucessor espiritual de Hexen 2.

Graven é um FPS de temática “dark fantasy” da 3D Realms e 1C Entertainment em desenvolvimento na Slipgate Ironworks, para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC, com lançamento agendado para 2021.

Hexen 2 é um clássico de culto que chegou às lojas em 1997 e foi desenvolvido pela Raven Software, que agora pertence à Activision. A Slipgate Ironworks, conhecida anteriormente como Interceptor Entertainment, é responsável pelo jogo Bombshell.

Em Graven, assumirás o papel de um padre renegado, que num mundo medieval terá de libertar os locais de monstros. Além de perseguir os heréticos que corrompem a sua irmandade, ele terá de ajudar os comuns que não se conseguem defender.

Entre o uso de feitiços e puzzles para resolver, Graven ficará marcado pela possibilidade de explora 3 áreas de grande escala e pelos modos de ecrã dividido ou cooperativo online para 4 jogadores.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share