Novidades de Setembro na PS Store

Um mês de grandes lançamentos.

A época de Verão está praticamente terminada, o que nos videojogos significa que grandes lançamentos se avizinham. Este mês de Setembro é já uma amostra do frenesim anual que antecipa a Black Friday e a época natalícia, uma altura estratégica para lançar videojogos altamente aguardados.

O mês de Setembro arranca com dois grandes lançamentos, se bem que muito diferentes um do outro. A partir de hoje já podes adquirir Marvel’s Avengers, um jogo de acção e aventura que te coloca a controlar vários super-heróis conhecidos como Thor, Hulk, Iron Man, Captain America, Black Widow e Kamala Khan. Todavia, se preferes algo mais radical, Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 1 + 2 vem carregado de nostalgia, apresentando visuais completamente renovados para a actual geração de consolas.

Na próxima semana segue-se o Update Sazonal para PES 2021. Pela primeira vez na história da série, a Konami optou por uma actualização paga para PES 2021, que basicamente actualiza o jogo para a nova temporada de futebol. Uns dias depois chegará WWE 2K Battlegrounds, um jogo com um estilo over-the-top inspirado nos programas de televisão e nos muitos wrestlers da WWE.

O mês termina com a sequela de Tennis World Tour 2 e Mafia: Definitive Edition. Esta edição definitiva é remake do primeiro jogo, indo muito além das melhorias na qualidade gráfica. A banda sonora foi actualizada assim como a jogabilidade. É um jogo renascido, por assim dizer.

Quais são os jogos que vais comprar este mês na PS Store?

Novidades de Setembro na PS Store

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share