Avengers: Gameplay da campanha com a Black Widow

Boss fights e robôs violentos.

Marvel’s Avengers chegou hoje às lojas, na sua versão normal, o que te permite desfrutar de uma experiência Marvel Comics como nunca antes visto, especialmente pela mistura de géneros que encontras aqui.

A Crystal Dynamics esforçou-se para apresentar uma campanha cinematográfica, inspirada pelo seu tempo passado a desenvolver Tomb Raider, mas optou por tornar o jogo numa espécie de Action RPG que será apoiado a longo prazo e cujo modo singleplayer é apenas uma fatia da experiência.

Enquanto preparamos o nosso parecer inicial a este Marvel’s Avengers, apresentamos aqui um vídeo gameplay com Black Widow, no qual ela enfrenta um boss, diversos robôs irritantemente poderosos e despoleta habilidades que compensam a sua falta de super-poderes.

É uma pequena amostra da campanha, que dura cerca de 8 horas, dependendo do teu estilo de jogo, da qual falaremos mais em breve.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share