Fall Guys começa a luta contra os batoteiros

Piores que o visco.

Sim, percebes que algo de errado se passa com a humanidade quando até um jogo como Fall Guys tem batoteiros, mas é o que está a acontecer e aqui estamos.

Nas semanas após o lançamento a 4 de Agosto, o lançamento da Mediatonic tornou-se num fenómeno da indústria e existem alguns jogadores que querem ser mais rápidos que todos os outros, seja de que forma for, nem que tenham de voar até ao objectivo.

A popularidade do jogo atraiu batoteiros e desde aumento de velocidade, teletransporte ou voar, estas criaturas querem simplesmente ficar à frente e obter todas as coroas, enfurecendo quem tenta jogar de forma legítima.

Ao longo dos últimos dias, surgiram diversos registos de batotas que comprovam o aumento de casos.

To see this content please enable targeting cookies.

Felizmente, a Mediatonic está atenta e promete reagir para reduzir o número de batoteiros em Fall Guys.

Após ajustar os critérios para detectar batotas, a companhia declarou que iria tomar novas medidas para combater os batoteiros que querem tirar a diversão aos outros.

A Mediatonic descobriu que alguns batoteiros usavam a funcionalidade de partilha em família do Steam para contornar o sistema de Fall Guys, criando novas contas que partilhavam consigo mesmos após uma ser banida. Esta funcionalidade foi temporariamente desactivada.

To see this content please enable targeting cookies.

Share