Ninja quer uma skin sua em Fall Guys mas a Hello Tushy está a dar luta

A Mediatonic tem nas mãos um fenómeno de popularidade chamado Fall Guys: Ultimate Knockout e está agora envolvida numa competição simplesmente sensacional com o objectivo de apoiar a caridade.

Os responsáveis por Fall Guys têm recebido imensos pedidos de outras companhias para celebrar diversas propriedades intelectuais como skins em Fall Guys, que já recebeu colaborações com Hotline Miami, Enter the Gungeon e Team Fortress. Agora, a próxima parceria a resultar em skins dentro de Fall Guys resultará de uma competição caridosa.

No início da semana, a Mediatonic anunciou uma competição cujo dinheiro amealhado será doado à Special Effect, entidade caridosa do Reino Unido que fornece acesso a jogos, consolas e acessórios modificados para pessoas com necessidades especiais, através da qual a companhia ou pessoa que mais dinheiro doar ganhará e verá a sua tão desejada skin no jogo.

As primeiras propostas começaram nos $10,000 e os valores rapidamente subiram para os $100,000, mas de uma forma totalmente surpreendente, a competição alcançou os $200,000 através do popular streamer Ninja. No entanto, quando surgiu uma outra proposta de $300,000 ele viu-se forçado a unir-se à Aim Lab para uma proposta conjunta de $420,069.

To see this content please enable targeting cookies.

No entanto, aquela que parecia uma proposta absolutamente sensacional e vencedora foi batida por uma companhia totalmente inesperada, que poderá ter encontrado aqui uma bela forma de se promover.

A Hello Tushy é uma empresa dedicada à construção e fabrico de equipamentos ou acessórios para casas de banho, que está na corrida para ajudar a Special Effect e colocar uma skin sua em Fall Guys.

Esta empresa de Nova Iorque, nos Estados Unidos, revelou que está disposta a superar a proposta de Ninja e da Aim Lab, nem que seja por 69 cêntimos e demonstrou um incrível espírito e bom humor, enquanto tenta ajudar a caridade.

To see this content please enable targeting cookies.

Share