Teaser do novo jogo de Batman sugere a presença da Batgirl

Gotham Knights.

A Warner Bros. Games Montreal não o fez de forma directa, mas as pistas que tem fornecido ao longo das últimas horas apontam todas para a presença de Batgirl no seu próximo jogo.

Após meses envolto em rumores, o novo jogo da Warner Bros. Games Montreal será finalmente revelado a 22 de Agosto, no evento DC FanDome, mas já começaram a fornecer pistas para a iminente revelação e tudo indica que será um jogo passado em Gotham com personagens do universo Batman.

Em Junho deste ano, o Eurogamer foi informado que Gotham Knights é o novo jogo da WB Games Montreal e que este é um jogo PlayStation 5, Xbox Series X e PC, no qual jogarás com mais personagens relacionadas com Batman e não apenas com o Cavaleiro das Trevas.

Essas mesmas fontes confirmaram que Suicide Squad é o novo jogo da Rocksteady Studios, algo que já foi confirmado oficialmente, enquanto a revelação de Gotham Knights seria feita em Agosto, outra informação que também já foi confirmada oficialmente.

Perante isto, Gotham Knights parece cada vez mais certo e as pistas da WB Games Montreal apenas reforçam essa possibilidade.

Segundo descoberto pelos fãs, os códigos fornecidos pela WB Games Montreal ao longo das últimas horas resultam em “761941364995”, precisamente o código para a banda desenhada “Detective Comics #359#, o número no qual Batgirl se estreou e que apresenta uma cama que serviu de inspiração para a banda desenhada “Gotham Knights #43”.

Até agora, as informações apontavam para um jogo inspirado na história “Corte das Corujas” e “Cidade das Corujas”, nos quais Robin, Batgirl, Red Hood e outros amigos de Batman o ajudam num dos seus mais desafiantes momentos. Isto parece confirmar que Gotham Knights será realmente um jogo da “família Batman”, como sugerido nos rumores.

To see this content please enable targeting cookies.

Share