Gameplay de Control mostra o regresso de Alan Wake

Mantém-te na luz.

A Remedy revelou finalmente o primeiro gameplay de AWE, a segunda expansão de Control, na qual será assinalado de forma definitiva o regresso de Alan Wake, adorado protagonista do clássico de culto.

AWE, Altered World Events, é protagonizado novamente por Jesse Faden, que explorará novos locais na Oldest House e mostrará como o Investigations Sector, anteriormente bloqueado, está repleto de elementos relacionados com Alan Wake.

A escuridão vista nos jogos de Alan Wake tormou conta deste novo sector e terás de usar a luz para a derrotar, o que significa apanhar fontes de luz ou restaurar a electricidade para limpar salas da escuridão. Alan Wake regressa em gravações similares às que Jesse via o anterior director e tal como nos jogos, Matthew Porretta dá voz a Wake em Control.

Wake mostrará o passar dos anos na sua face, compreensível após uma década aprisionado pela escuridão, emulando o que faz no seu jogo ao escrever na sua máquina o que vai acontecer na expansão. Se apanhares as páginas escritas por Wake, descobrirás que ele escreveu antecipadamente tudo o que se iria passar.

No entanto, ainda não foi revelado se Jesse conseguirá mesmo encontrar Wake.

To see this content please enable targeting cookies.

Share