BossLogic imagina Buu Buu, Thanos e Solid Snake em Fall Guys

Caem skins todos os dias.

Não restam dúvidas que Fall Guys: Ultimate Knockout é um dos grandes jogos neste Verão de 2020 e uma das maiores amostras da sua popularidade é a quantidade incrível de skins feitas por fãs apresentadas todos os dias.

A Mediatonic, responsável pelo jogo que foi colocado nas lojas pela Devolver Digital, já recebeu pedidos de companhias oficiais como a Valve e a Konami para apresentar skins em Fall Guys, mas as skins imaginadas por fãs continuam a ser simplesmente surpreendentes. Especialmente porque algumas criações são espectaculares e parecem perfeitas para o jogo.

Um dos melhores exemplos disso são as criações do conhecido ilustrador BossLogic, uma ilustre figura entre a comunidade adepta da cultura pop, que surpreende frequentemente com as suas interpretações de actores transformados em super-heróis. BossLogic já colaborou com empresas como a Marvel Studios e a Ubisoft, sendo um artista de grande talento e imaginação.

Ao longo dos últimos dias, o artista australiano mostrou-se rendido a Fall Guys e à semelhança de muitos outros fãs, começou quase de imediato a criar skins para o jogo, inspirado em alguns personagens bem conhecidos.

Através da sua página oficial no Twitter, BossLogic já partilhou skins inspiradas em Buu de Dragon Ball Z, Thanos e Venom da Marvel Comics, Solid Snake de Metal Gear Solid da Konami, Baymax de Big Hero 6 da Disney e ainda Pikachu, o famoso Pokémon e uma adorável figura que fica irresistível como skins de Fall Guys.

Em baixo podes ver as contribuições de BossLogic para Fall Guys e simplesmente não conseguimos escolher uma favorita, são todas excelentes e certamente ficariam todas bem no jogo.

fall_guys_dragonballfall_guys_solidsnakefall_guys_venomfall_guys_thanosfall_guys_baymaxfall_guys_pokemon

Share