Xbox quer comprar mais estúdios e propriedades intelectuais

Microsoft informou os investidores dos planos.

A Microsoft continua à procura de novos estúdios para adicionar ao alinhamento da Xbox Game Studios, o que lhe permitirá adquirir mais propriedades intelectuais exclusivas.

Phil Spencer já tinha comentado que continuam à procura de parceiras que façam sentido e depois das palavras do patrão da divisão Xbox, é a vez da Microsoft o declarar aos seus investidores, que receberam o mais recente relatório financeiro.

Nesse documento, obrigado VGC, a Microsoft informa os seus investidores para estarem cientes que a companhia continuará a investir em novos estúdios ou conteúdos na área dos videojogos, para expandir o seu catálogo de propriedades intelectuais.

“Estas experiências singulares nos videojogos são a base do Xbox Game Pass, um serviço de subscrição e comunidade gaming com acesso a uma biblioteca curada de mais de 100 jogos first e third party para consola e PC,” diz a Microsoft.

Assim sendo, a importância das novas aquisições e novas propriedades intelectuais para o Xbox Game Pass significa que a divisão Xbox permanecerá constantemente activa e atenta a possíveis compras.

No entanto, não foram anunciadas novas compras ou intenções de compra pois neste momento, o foco é dar apoio aos estúdios comprados recentemente, para criarem novas propriedades e jogos.

Qual o estúdio que gostarias de ver comprado pela Microsoft?

To see this content please enable targeting cookies.

Share