Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster comparado com o original

Clássico de culto da PS2 ganha nova vida.

A Atlus surpreendeu o mundo dos videojogos quando revelou Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster e agora temos as primeiras imagens que mostram a qualidade do trabalho e comparam com o original.

Apesar de estar agendado para 2021 no Ocidente, Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster chegará ao Japão a 29 de Outubro de 2020 e isso incentiva a Atlus a promover o jogo entre os japoneses.

Lançado originalmente em 2003 na PS2, Shin Megami Tensei 3 apresenta combates por turnos com o Press Turn Battle System, sistema que é referido pela Atlus como a base do popular Persona 5. Além do sistema de combate, este RPG apresenta funcionalidades como “Demon Fusion” e “Demon Negotiation” que foram aprimorados ao longo dos anos seguintes.

Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster permitirá a uma nova audiência assistir à sua intensa trama, que lida com temáticas como o fim do mundo e a transformação da Terra num local infestado de criaturas horríveis.

O teu objectivo será aproveitar os teus novos poderes e descobrir os terríveis segredos escondidos atrás destes eventos.

12345

Share