Olhar ao menu Gear, Skill e mapa em Assassin’s Creed Valhalla

Durante o Ubisoft Forward, a Ubisoft revelou finalmente um longo olhar ao gameplay em Assassin’s Creed Valhalla, mas temos mais para te apresentar além do que foi revelado.

Recentemente, tivemos a oportunidade de jogar Valhalla durante 3 horas e descobrimos imenso destes vikings, mas também temos muito para te mostrar, como podes ver no vídeo em baixo, onde explorámos os menus deste novo Assassin’s Creed.

Sendo uma evolução de Odyssey, é de esperar que tenha um esquema similar, mas a Ubisoft revela diversas melhorias e aprimoramentos, pensados para tornar mais fluída e imediata a personalização de Eivor e das suas habilidades.

No vídeo em baixo, a partir dos 8 minutos, podes o separador “Inventário” no menu principal de Assassin’s Creed: Valhalla. É aqui que equiparás e melhorar o teu Gear com os recursos que apanhas e existem 3 categorias diferentes, focadas em melhorar um comportamento específico em Eivor. Além disso, podes ainda ver o “Power Level”, mais uma das inúmeras métricas a aprender.

Aos 8:29 do vídeo, passámos para a árvore de habilidades de Eivor, desenhada na forma de constelações e também ela dividida em 3 categorias diferentes, cada uma com a sua cor para assinalar facilmente o que pretendem destacar.

Existem habilidades como “Impact Training” que melhoram o impacto de todas as armas e “Vitality Training” que melhoram a tua vida máxima, como exemplos do que encontrarás nestas árvores. Além disso, para alcançar novos caminhos nas constelações, terás de desbloquear anteriores habilidades. É uma forma de assegurar crescimento controlado e por patamares.

Se quiseres ver o mapa de Anglia, podes fazê-lo a partir dos 9:48 minutos no vídeo. A partir daqui, podes ver uma parte do mapa de Assassin’s Creed Valhalla e a navegação pelos pontos de interesse, como povoações para conquistar (invasões que terminam com boss fights), pontos para atracar a tua embarcação e ainda pontos para viagem rápida, como não podia deixar de ser.

Assassin’s Creed Valhalla chegará às lojas a 17 de Novembro e isto é apenas uma amostra do que encontrarás neste novo jogo.

To see this content please enable targeting cookies.

Share