Capcom sugere existência de Xbox Series All Digital

Pergunta se queres demo de Resident Evil 8.

Resident Evil Village, a Capcom não quer que lhe chames Resident Evil 8, está a ser desenvolvido para as consolas de próxima geração e PC, como o próximo jogo na aclamada série japonesa.

Num recente questionário, através do qual a Capcom tenta descobrir de forma minuciosa tudo o que pensas sobre RE8, a companhia japonesa pergunta qual a plataforma na qual estás interessado em comprar o jogo.

Além do PC, RE8 estará disponível na PlayStation 5 e na Xbox Series X, consola da Microsoft para a qual a Capcom te pergunta se estarias interessado em compara o seu jogo para uma possível versão All Digital.

A Sony revelou oficialmente a PlayStation 5 All Digital Edition, mas a Microsoft não o fez para a sua próxima consola. No entanto, a Capcom pergunta se estarias interessado em jogar RE8 numa Xbox Series X All Digital, que poderá chegar na forma da Xbox Lockhart.

Não é uma confirmação da existência deste modelo, mas é mais um indício que poderá estar nas mãos dos estúdios e pronta para ser revelada.

Além disto, a Capcom pergunta se uma demo te ajudaria a decidir se queres comprar o jogo e na verdade, apresenta diversas perguntas sobre uma demo, sugerindo que está a pensar em repetir o que fez com RE7.

To see this content please enable targeting cookies.

Share