NBA 2K21 vai custar $69.99 na PS5 e Xbox Series X

O primeiro jogo a ter preço nas novas consolas.

A 2K Games revelou a capa de NBA 2K21 e os detalhes das várias edições que vão estar disponíveis, incluindo as versões para a PlayStation 5 e Xbox Series X. O detalhe mais interessante é mesmo preço, um indício de que os jogos da próxima geração ser mais caros.

Sobre as edições disponíveis, além da edição standard / normal, poderás optar pela Mamba Forever Edition, uma edição que presta homenagem a Kobe Bryant, ex-jogador de basquetebol que morreu tragicamente num acidente de helicóptero no início de 2020.

A capa do jogo vai variar conforme a edição e a geração de consolas. A edição normal tem uma capa específica para as versões PS4 e Xbox One, e outra capa para as versões PS5 e Xbox Series X. O mesmo acontece com a Mamba Forever Edition.

NBA 2K21 estará disponível para as consolas da geração actual a 4 de Setembro. As versões para a PlayStation 5 e Xbox Series X estarão disponíveis no lançamento de ambas as consolas.

O jogo vai custar $59.99 na PS4 e Xbox One na sua edição normal; na PS5 e Xbox Series X o preço será de $69.99 para a mesma edição. A Mamba Forever Edition custará $99.99 independentemente da versão e inclui acesso às versões para ambas as gerações, ou seja, se comprares para a PS4 recebes a versão para PS5 ou vice-versa; se comprares para a Xbox One, recebes a versão para a Xbox Series X ou vice-versa.

Por outras palavras, não existe cross-buy entre gerações em NBA 2K21.

NBA_2K21_capa

Share