Square Enix revelará novos jogos em Julho e Agosto

Anúncios E3 foram dispersos.

Sem a habitual E3, cancelada devido à pandemia COVID-19, a Square Enix foi uma das companhias que ficou sem palco para os seus grandes anúncios.

Ao longo das últimas semanas, a Square Enix tem feito anúncios individuais como Kingdom Hearts: Melody Memory, Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition Lite, a anime de The World Ends with You e Project Athia, feito em parceria com a Sony. Esta foi a forma encontrada para contornar a ausência de um grande palco.

No entanto, segundo comunicado aos investidores, via Gematsu, a Square Enix continuará a colmatar a ausência do grande evento de Junho com anúncios feitos em Julho e Agosto.

Questionada sobre como a COVID-19 alterou os planos para os habituais anúncios da E3, a Square Enix confirmou que “normalmente anunciaríamos novos jogos na E3”, mas está a preparar anúncios individuais.

“Tínhamos planos para um evento de substituição, mas fomos incapazes de o fazer pois os assets não estavam terminados. Iremos anunciar individualmente novos jogos consoante nos for possível. Teremos várias estreias entre Julho e Agosto.”

To see this content please enable targeting cookies.

Share