Vídeo mostra Gears of War 3 a correr na PS3

Versão incompleta foi obtida em 2011 num hack à Epic Games.

Um novo vídeo que foi hoje partilhado no Youtube, mostra Gears of War 3 a correr na PlayStation 3, jogo lançado originalmente em 2011 e disponível, na altura, apenas para a Xbox 360.

Se já foi surreal o vídeo de um projecto Prince of Persia cancelado em 2011 surgir passado 8 anos, agora temos um vídeo que mostra gameplay de Gears 3 da Epic Games a correr na anterior consola da Sony.

O responsável pelo vídeo diz que esta versão foi obtida em 2011 e que apenas é possível corrê-la com a ajuda de um dev kit da PS3, o que dificultou a tarefa e a partilha do vídeo.

PixelButts, que se descreve como um ex-hacker, diz que esta versão foi obtida num ataque aos servidores da Epic Games e de momento, não existe uma explicação para o porquê desta versão existir sequer. A Epic não comentou a sua existência ou propósito.

No entanto, o ex-hacker partilhou com o Kotaku um vídeo que mostra esta versão a ser iniciada a partir do menu da PS3.

Além disso, tal como relembrado pelo Kotaku, em 2013 conversou com o hacker responsável pelo ataque à Epic Games e como obteve acesso antecipado a Gears of War 3, através de falhas que posteriormente comunicou à própria companhia.

Por enquanto, a Epic Games, ou qualquer pessoa envolvida, comentou esta partilha.

To see this content please enable targeting cookies.

Share