Uma das cenas mais memoráveis de Dragon Ball Super foi recriada em Dragon Ball FighterZ

Kefla vs. Goku UI.

A Arc System Works está pronta para surpreender mais uma vez com a sua atenção e cuidado ao detalhe em Dragon Bal FighterZ.

Depois de recriar os momentos finais do filme Dragon Ball Super: Broly com a chegada da nova versão de Broly e Gogeta SS Blue, a Arc System Works decidiu agora recriar uma das mais memoráveis cenas de Dragon Ball Super.

Após a chegada de Kefla, como a primeira personagem do FighterZ Pass 3, Dragon Ball FighterZ vai agora receber Goku Ultra Instinto e isso permite recriar mais uma cena de combate intensa e espectacular.

Se assiste a Dragon Ball Super e viste o Torneio do Poder, sabes que Caulifla e Kale se uniram para formar Kefla e derrotar Goku. O poderoso guerreiro foi forçado a recorrer a uma técnica apenas ao alcance dos mais poderosos deuses e activou o Ultra Instinto.

Esta forma chegará a FighterZ a 20 de Maio para quem comprar o FighterZ Pass 3 e 22 de Maio para o resto, o que permitira recriar o ponto alto do confronto entre Goku UI e Kefla.

Como podes ver no vídeo de apresentação de Goku UI, será possível recriar essa sensacional cena se cumprires as condições necessárias para o Dramatic Finish, mas Goku UI também desbloqueará cenas especiais se enfrentares Jiren.

To see this content please enable targeting cookies.

Share