Jesper Kyd de volta a Assassin’s Creed em Valhalla

Einar Selvik da série Vikings também criou temas.

Jesper Kyd está de volta à série Assassin’s Creed após 9 anos sem compor temas musicais para um jogo desta série.

Durante os primeiros 5 anos de vida da popular série da Ubisoft, desde o primeiro jogo até Revelations, Kyd foi o compositor da banda sonora dos jogos na série Assassin’s Creed, até ceder o lugar a Lorne Balfe em Assassin’s Creed 3, com o qual colaborou em Revelations.

Agora, segundo revelado pela Ubisoft Alemanha, na mesma página onde confirma a missão extra The Legend of Beowulf em Valhalla, a companhia revela que Kyd está de volta e contará com a ajuda de Sarah Schachner e Einar Selvik.

Sarah Schachner não é uma estreante nesta série, ela colaborou com Chris Tilton e Ryan Amon na banda sonora do infame Unity, e foi a compositora de Origins, o jogo que lavou a cara de Assassin’s Creed.

Quanto a Einar Selvik, o músico Norueguês é um estranho no mundo dos videojogos, mas será um nome familiar para os fãs da série “Vikings”, com uma temática familiar à de Valhalla e uma série que recomendamos ver antes de jogar o novo Assassin’s Creed.

Perante esta equipa que a Ubisoft reuniu para compor a banda sonora de Valhalla, não podemos deixar de ficar entusiasmados.

Share