Yakuza Kiwami chega amanhã ao Xbox Game Pass

O remake da origem de todo o sucesso.

O popular serviço Xbox Game Pass está pronto para receber mais um jogo na série Yakuza.

Depois da estreia da série em Fevereiro, com Yakuza Zero no Xbox Game Pass, o serviço da Xbox está pronto para apresentar mais uma aventura de Kazuma Kiryu.

Yakuza Kiwami é o remake do primeiro jogo da série, o clássico de culto da PS2 que deu origem a este fenómeno que ainda hoje continua a fazer sucesso em todo o mundo.

Em Yakuza Kiwami vais descobrir mais um pedaço incrivelmente importante da vida de Kazuma, naquele que foi, para muitos, o primeiro contacto com o protagonista e uma grande demonstração do seu carisma.

Quando o analisamos na PS4 em 2017, destacamos a forma como celebra 10 anos de uma série sensacional, mas não esconde as origens humildes e não ostenta a profundidade de Zero:

Yakuza Kiwami é para os apaixonados da série Yakuza, que sentem que está finalmente a conquistar maior visibilidade, mas também é para os que ainda não entraram na série e desejam conhecer jogos maduros, com uma narrativa sensacional e adulta, apoiados por um gameplay que diverte e um mundo de jogo que fascina quem é apaixonado pela cultura Japonesa. Não consegue alcançar o patamar de Yakuza Zero, mas cumpre um belíssimo papel para te relembrar o porquê desta série ser tão respeitada.

Share